terça-feira, 26 de julho de 2011

Para trabalhar com missões:

Pr. José Felisbino - Domingo 23/07/2011

Atos 16:16-36

Sabemos que a Bíblia relata as viagens missionárias de Paulo, mas devemos entender que missões não envolvem muito mais que a vontade de viajar de um lugar ao outro.

Para trabalhar com missões:

1º É necessário ter visão de Deus:
Buscar a visão correta em oração é essencial se queremos nos envolver com o chamado missionário, assim saberemos que Deus estará aquietando as tempestades nos momentos de maiores tribulações. Quando servimos à Deus precisamos compreender aquilo que Ele quer para nós. É necessário saber ouvir e ver o que Deus tem para nós!
Às vezes a visão que Deus nos apresenta pode parecer impossível, mas Deus sempre fornecerá os recursos quando Ele nos mandar realizar algo.
Exatamente porque servimos à Deus, a dificuldade vem à nossa porta, por isto é importante buscar à Deus em oração.
2º Os elogios não podem corromper o nosso coração:
Quando temos a visão de Deus, ela irá além da visão humana. a partir do momento que atrapalhamos os planos / lucros do inimigo, ele irá arranjar algo para nos desestruturar. É importante não se deixar corromper com as coisas desta vida.
3º Louvar à Deus em meio à dificuldade / Enfrentar o problema:
Paulo e Silas enfrentaram a dificuldade na prisão, Deus não os abandou, da mesma forma devemos crer que em meio a nossa dificuldade Deus cuida de nós. Eles louvaram à Deus na prisão e Deus pôde libertá-los do cárcere.
As maiores bençãos de Deus sobre nossas vidas são apresentadas em meio a adversidade. Deus está quebrando os alicerces das prisões que nos rodeiam, é importante não se deixar abater, porque Ele está abalando as estruturas por meio do seu Poder, por isto é importante louvá-lo em meio a dificuldade e enfrentá-la, se posicionar em oração e louvor, Deus permite as "prisões" para que seu poder seja manifesto em nossas vidas! Hoje Deus está quebrando as prisões da sua igreja!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário